terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Oláa!! Tudo bem por aí?? Por aqui está tudo também. Por estes dias, tenho andando à volta das bolachas de natal e dos brigadeiros como já vem sendo hábito, e devo dizer-vos que a minha cozinha cheira muito bem hehe mas ainda só ''resolvi'' as encomendas e as ofertas, depois é que vou fazer as gulodices cá para casa porque também merecemos hehe Amanhã entrego tudo, e depois então vou descansar e dar atenção ao meu filhote, que nestes últimos dias tem ficado um bocadinho mais para segundo plano :( 

Estarei de volta de 2021 com novas receitas para vocês e estou aqui a dar forma (na minha cabeça por enquanto) a umas ideias novas especialmente pensadas para vocês, fiquem atentos.

Estou também a preparar uma surpresa para vocês, que espero estar pronta a tempo do aniversário do blog, vamos ver se consigo ... Agora ficaram curiosos não foi?! Ah pois é, mas eu não vou dizer hehe Se não deixava de ser uma surpresa.

Voltando ao propósito desta mensagem, quero desejar-vos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, junto daqueles que vos são mais importantes, com muita coisa boa na mesa (esqueçam a dieta agora por uns dias ahah), com muita saúde que nos tempos que correm é um dos bens mais preciosos que temos, e já agora com muitas prendinhas no sapatinho hehe 🎄🎅⛄

Beijinhos ** 


Imagem retirada da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário