sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

4º aniversário do blog



Oláa!!Tudo bem por aí?? Por aqui está tudo também. Parece que hoje por cá estamos de parabéns 🎉🎉 hehe e são parabéns a dobrar (5 anos a morar juntos e 4 anos deste nosso espaço de partilha de receitas)

2021 vai ser um ano especial para nós, porque vai ser o ano em que nos vamos mudar para a nossa casa, vamos deixar o apartamento onde vivemos nestes últimos 5 anos; para irmos para uma casa maior, e construída ao nosso gosto hehe

Mas voltando ao aniversário do blog ... Este meu projeto que já conta com 283 mensagens publicadas e 8197 visualizações de páginas (para vocês pode parecer muito pouco, mas para mim isso são números muito animadores) e conquistei tudo isso em apenas 4 anos hehe

A receita mais visualizada no último ano  foi o Bolo dos "saquinhos", que podem rever aqui 

No final do ano passado criei na página de Facebook, um álbum de fotos com as gulodices que tenho disponíveis para venda, esse álbum estará sempre em constante atualização, seja com sugestões temáticas consoante a altura do ano em que estamos, ou simplesmente com delícias que podem encomendar todo o ano.
 
E agora vamos à outra novidade, se bem se lembram na publicação que fiz pelo natal, disse-vos que estava a trabalhar numa novidade e que esperava tê-la pronta pelo aniversário do blog; e consegui, estão aqui muitas horas de trabalho, mas estou feliz e orgulhosa porque consegui terminá-lo; eis o meu primeiro livro de receitas 📔📖


Edição: Janeiro de 2021
Dimensões: A4
Encadernação: Capa colada
Páginas: 104


Na compra do livro, vai de oferta um marcador de página com uma receita (que não está publicada no livro)


 O livro apenas estará disponível mediante encomenda, e tem um custo de 18€ portanto se estiverem interessados em adquiri-lo podem entrar em contato comigo pelo e-mail vanessasilva841@gmail.com ou através de página de Facebook

Beijokas ** e Bom fim-de-semana ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário