terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Feliz Ano Novo

Oláaa! Tudo bem por aí? Por aqui está tudo também. O que vos posso dizer em jeito de retrospectiva sobre este ano que hoje termina?! Foi um ano, maravilhoso, com muitas coisas boas (a melhor delas foi o nascimento do meu filhote claro) mas também foi um ano intenso. E tenho a sensação de que passou muito rápido :s Foi um ano em que não me dediquei muito à cozinha, não experimentei muitas coisas novas, e isso mexeu comigo, porque se há lugar onde sou feliz é atrás de um fogão. O que espero para 2020? Espero um ano tão bom ou melhor do que 2019; espero continuar rodeada por pessoas que me querem tão bem; espero cozinhar muitas muitas receitas :)
E só para vocês verem o quão caótica anda a minha vida, este ano nem tive tempo para vos vir deixar a já habitual mensagem de natal; mas os dias que antecederam este natal foram "terríveis", amassei, rolei, cortei e cozi cerca de 875 bolachas, yap é verdade, não me enganei nas contas :o e para me dedicar a essa missão, não organizei o natal como queria, não fiz nada para a minha mesa de natal, e ignorei também um pouco o meu filhote e o meu marido; mas ficou tudo pronto e entregue a tempo é o que importa. Agora durante uns tempos acho que não vou poder ouvir falar em bolachas lol




Feliz Ano Novo ☺☺

Sem comentários:

Enviar um comentário