quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Rabanadas de bolo-rei

Oláa!! Tudo bem por aí?? Por aqui está tudo também. Como foi o vosso Natal e Ano Novo?? Os meus foram bons, mas eu sou suspeita porque adoro a época natalícia hehe. Se quiserem dar uma espreitadela aos meus presentes homemade do último nata, visitem o meu outro blog. Cá em casa só eu é que como bolo-rei, porque o Miguel não gosta, logo escusado será dizer que sobra sempre muito bolo, então aqui está uma solução para aproveitá-lo mais tarde.   



Ingredientes:
·         8 Fatias de bolo-rei
·         2,5dl de leite
·         2 Cascas de limão
·         1 Pau de canela
·         3 Ovos
·         Óleo, açúcar, canela em pó q.b.

Modo de fazer:
1.       Retire a fruta cristalizada da parte de fora das fatias de bolo-rei. Amorne o leite com as cascas de limão e o pau de canela. Embeba as fatias de bolo-rei no leite e escorra-as.
2.       Passe as fatias pelos ovos batidos e frite-as em óleo bem quente. Escorra-as sobre papel absorvente e polvilhe-a com uma mistura de açúcar e canela em pó.

E agora deixo-vos com umas fotografias dos meus ajudantes de cozinha



Cheerio


Oreo

Sem comentários:

Enviar um comentário