terça-feira, 7 de novembro de 2017

Regresso a casa e uma receita simples

Oláa!! Tudo bem por aí?? Por aqui está tudo, já com as baterias recarregadas :) Na verdade regressei ao trabalho ontem, mas como tinha várias coisas à minha espera para fazer foi-me completamente impossível vir aqui. Agora custa um bocadinho a entrar outra vez nos horários, faltam alguns básicos na despensa e no frigorífico, mas tem solução, valeu-me a comida pronta que deixei congelada, vai servir agora para os próximos dias. A receita que vos trago hoje foi precisamente uma das comidas que deixei congeladas e foi o jantar de ontem, porque é uma receita que se aguenta muito bem, e pode ser preparada em maiores quantidades e depois congelar.


Frango com natas
Ingredientes:

·         1 Frango partido
·         1 Embalagem de sopa de cebola instantânea
·         1 Cerveja
·         2dl de natas (cá em casa usamos de soja)
·         1 Ramo de salsa

Modo de fazer:

1.       Coloque o frango num tacho, por cima espalhe a sopa de cebola e regue com a cerveja. Leve ao lume, por 20 minutos. Regue com as natas e cozinhe por mais 10 minutos. No final polvilhe com a salsa picada e sirva


Aqui está uma sugestão para servir, acompanhei com arroz de pimentos

Em resumo as férias foram óptimas, a maior parte dos dias com bom tempo. Diverti-me imenso, fui ao estádio ver um jogo de futebol, fui ao museu do Sporting, visitei o Cristo Rei, etc. 
Deixo-vos com algumas fotografias das muitas que tirei. Algumas das fotografias apresentadas não são da minha autoria mas sim do Miguel (eu prometi, que roubava as fotografias para pôr aqui mas que mencionava que não eram minhas hehe)























Um dos pecados que lanchei um dia, consolou hehe

Sem comentários:

Enviar um comentário