segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Um aparte sobre o passado sábado hehe

Oláa!! Tudo bem por aí?? Por aqui está tudo também. Hoje não venho publicar nenhuma receita, venho só escrever um texto sobre o passado sábado. E o que houve de especial no sábado?? A minha Mãe e o Miguel estavam ambos de aniversário (já viram, escolhi um namorado que faz anos no mesmo dia do que a minha mãe hehe). Para a minha mãe fiz um bolo de limão com nozes, cuja receita publicarei brevemente. Para o Miguel juntá-mos a família e alguns amigos cá em casa, rimos muito, conversá-mos muito, e passou-se um excelente serão. Na mesa não faltaram as gulodices e petiscos; tínhamos tartes doces e salgadas, pastas, brigadeiros, folhadinhos, pizza, sobremesas, etc. Lentamente irei publicar as receitas, por agora deixo-vos com uma fotografia da mesa :p e do bolo.     


O bolo fui eu que fiz, como já vem sendo hábito nos últimos anos. Sem muita dificuldade, dois bolos ''de caixa'' (sim, também se usa cá em casa desses bolos pré-prontos), um de limão e o outro de chocolate. Recheados com leite condensado cozido e um pouco de coco ralado; e cobertos com ganache de chocolate negro. Para a decoração, usei M&M's, Kinder Bueno e açúcar dourado. 


Beijokas ** e Boa Semana ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário