domingo, 5 de fevereiro de 2017

Apresentação ...


Oláa!! Tudo bem por aí?? Já andava à algum tempo com esta ideia de criar um blog de culinária para publicar as receitas que se vão fazendo lá por casa, mas depois começava a pensar que no dia-a-dia nem sempre iria ter tempo para fotografar as coisas que fazia, ou que não ia ter tempo para publicar alguma receita regularmente e com isso o blog iria cair no esquecimento, e a ideia caía por terra mais uma vez. Mas depois de muito pensar sobre o assunto, decidi avançar com esta aventura de gerir mais um blog (sim, mais um, porque já tenho outro podem vê-lo aqui). E esta aventura tem início justamente no dia em que celebramos 1 ano de vida em conjunto, no nosso T2 hehe =)
Vamos lá por partes, já mencionei que tinha esta ideia à algum tempo, mas começou a ganhar mais força quando fui viver com o meu namorado, e aí passámos a ter o nosso T2 (daí o nome do blog hehe), então comecei a fotografar e separar as receitas de algumas coisas que fazia, para ficar já com algum arquivo para os primeiros tempos de vida do blog. 
Aprendi a cozinhar com a minha mãe (e ainda hoje quando tenho alguma dúvida é a ela que recorro), sempre gostei desde pequena de me sentar na cozinha a ver a minha mãe a cozinhar. 
Adoro cozinhar, na maior parte das vezes não o vejo como uma obrigação diária, gosto de experimentar receitas diferentes, uma vezes resultam, outras nem por isso.
A primeira receita que fiz sozinha (não me recordo que idade tinha) foi o Doce Paixão que é um pudim de leite, muito fácil de fazer e muito bom, ainda hoje é bastante apreciado pela família.
Tenho vários livros de culinária que fui adquirindo ao longo dos anos, assim que tive a certeza desta minha paixão pela cozinha.
Espero que gostem deste meu novo cantinho =)

Sem comentários:

Enviar um comentário